terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Santa Claus is a "Bad Guy"

Que o natal é outra maldita invenção do comércio, qualquer pessoa com o mínimo de senso crítico pode constatar. E como sinceramente ha muito tempo me cansei de dialogar com a esquizofrenia capitalista, sem mais discussões, aí vai nosso singelo protesto com a música do "Garotos Podres" que tem aquela letrinha infame sobre essa personagem a meus olhos tão suspeita.

*Leandro M. de Oliveira

2 comentários:

Monica disse...

Caro Leandro,

Admiro a sua visão sobre as coisas
que nos cercam...,permeiam,coisas
essas,que compõem o cenário
mundial...

Tenho recebido,e visto,votos de
feliz natal,floquinhos de neve
caindo bucolicamente etc etc..
respeito as manifestações,
cada um, cada um...

O seu singelo protesto, também
gosto,é o contra-ponto necessário
é o signo interferidor!!


" Conheço a minha sina. Um dia, meu nome será ligado à lembrança de algo tremendo - de uma crise como jamais houve sobre a Terra, da mais profunda colisão de consciência, de uma decisão conjurada contra tudo o que até então foi acreditado, santificado, querido. Eu não sou um homem, sou dinamite." (Nietzsche - Ecce Homo)"

um abraço,
Monica

Danielle Crepaldi Carvalho disse...

Seu blog é demais, Leandro! Estou gostando muito de ler as suas postagens! Legal que você me achou na net, assim podemos trocar figurinhas! Mas que animosidade é essa com relação ao Natal? Eu confesso que sou contagiada pelo clima natalino todo ano (dá uma olhada na minha última postagem de 2009). Mesmo assim, a fotografia que você colocou é hilária!

Bjos
Dani